Kardy Lima

Kardy Lima

terça-feira, 25 de outubro de 2011

XIV Congresso Estadual – Palestra de Lazaro Praxedes, coordenador nacional do Ministério de Pregação.


A RCC é uma estratégia de Deus para nos resgatar.

É um movimento de renovação e reconstrução segundo Samuel 7, 1-5; 12-13: a arca simbolizava a presença de Deus, o filho de Davi; Salomão é quem edificou a casa para o Senhor.
Estamos vivendo um tempo profético, tempo de graça, somos a geração de carismáticos que vamos edificar a casa do Senhor.
Quando Deus estende sua mão, não há quem segure. Primeiro Crônicas 22, 1-6.
Neemias reconstrói as muralhas. Reconstrução nos faz retornar às fontes, todos nós precisamos fazer nossa reconstrução espiritual. O Espírito Santo, o reconstrutor, retira todas as sujeiras para chegarmos mais próximos de Deus.
Para vivermos o tempo de graça é preciso arrancar toda situação de pecado de nossa vida. O Espírito Santo é quem tira todas as nossas imperfeições. Precisamos permitir que o Espírito realize a sua obra, a graça do Espírito Santo é para que possamos viver uma vida no Espírito, ele deseja nos santificar, arrancando a situação de pecado até a hora que Deus agir.
O Espírito Santo deseja fazer uma obra nova na nossa vida. Ser santo é para todos nós. O Espírito Santo já está dentro de nós desde o batismo. O Espírito Santo deseja nos modelar, tirar tudo aquilo que nos impede de nos santificar.
Deus está realizando uma obra nova em nossa vida. Uma renovação. Precisamos nos preparar porque o Senhor vai derramar uma graça tão grande que nem imaginamos, o inimigo vai levantar para cair. Vamos passar por cima dele.
Nós colocamos a nossa força no Senhor Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário