Kardy Lima

Kardy Lima

terça-feira, 22 de novembro de 2011

"Jesus não é apenas psicólogo, é Senhor", alerta Zolin em pregação

Marcio Zolin, diretor executivo do escritório nacional da RCC Brasil, em sua pregação, ressaltou a importância de pertencermos a uma nova geração, que vai construir e reconstruir as estruturas do movimento (Jer 5, 24-25)


Estamos em um grande tempo de reconstrução espiritual, precisamos ter um crescimento resistente, com profundidade. Quantas tribulações temos passado, não podemos parar é preciso continuar caminhando, olhar para frente. É preciso ter uma experiência real, profunda e verdadeira com Jesus. Aí pode vir as dificuldades. É preciso continuar olhando para frente”, disse.
“Se estivermos quase caindo é por que a nossa raiz não chegou a Jesus. A nossa postura é abraçar a pedra angular que o mundo rejeitou que é Jesus. Algumas religiões estão desfigurando Jesus, Ele não é apenas psicólogo é o Senhor, não temos que criar outro kerigma”, exortou Marcio Zolin, ao finalizar a pregação.


Disponível em:http://www.rccrj.org.br/index.php/noticiascongresso2011/1086-qjesus-nao-e-psicologo-e-senhor-alerta-zolin-em-pregacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário