Kardy Lima

Kardy Lima

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Promessa do Senhor!



Amados, essa Palavra de Jeremias foi dirigida a mim no dia 25/12/11 em um momento de oração pessoal, neste dia interrogava ao Senhor sobre um sonho da noite anterior, assim, o Senhor me respondeu... Sei que é uma promessa do Senhor e vou guardá-la para que ela seja realizada, sei que Ele irá cumpri-la, pois até hoje todas as Palavras do Senhor foram realizadas em minha vida, todas, exceto uma que irá ser desempenhada no tempo de Deus. No entanto, essa de Jeremias 23:3-4 vou guardar porque tenho plena convicção de que será cumprida para honra e glória do meu Senhor Jesus Cristo.

A Palavra do Senhor dirigida a mim foi a seguinte:


"Eu mesmo vou reunir o que sobrou das minhas ovelhas de todas as regiões para onde eu as tinha expulsado. Vou trazê-las de volta para as suas pastagens, para que cresçam e se multipliquem. Vou dar-lhes pastores que cuidem delas, e elas não terão mais medo ou susto, nem se perderão - Oráculo de Javé."                       
                                                                                             Jeremias 23:3-4
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário