Kardy Lima

Kardy Lima

terça-feira, 3 de julho de 2012

A minha beleza vem do meu Noivo!



A minha beleza vem do meu Noivo. Ele lavou-me, vestiu-me com as melhores roupas, colocou em mim enfeites e jóias finas, deu-me os melhores alimentos e eu tornei-me absolutamente linda. O meu Noivo espera ver-me entrar, resplandecente, para fazer um pacto solene com Ele. Jesus, o meu Noivo, pagou um preço altíssimo para casar comigo, comprou-me com o Seu próprio sangue. Estou a preparar-me para a vinda dEle. Ele quer voltar e encontrar-me "gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, porém santa e sem defeito". Ele sacrificou-se para me santificar e purificar. Espero a Sua chegada para me levar ao banquete nupcial e, depois, habitarei com Ele para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário