Kardy Lima

Kardy Lima

domingo, 23 de dezembro de 2012

CUIDE DO SEU JARDIM !





O poeta Mário Quintana certa vez escreveu: “O segredo é não correr atrás das borboletas. É cuidar do jardim para que elas venham até você.”
Em muitos momentos de minha vida trago este trecho para minha vivência ,isto acontece ,quando me deparo com meus intermináveis exageros sentimentais ,confesso que,exijo muito ,porém não paro para analisar minhas atitudes.Como só quisesse receber ,sem dar nada em troca .Comportamento ,de egoísta sem noção ,e como sempre ,lá se vem as crises existenciais .Me sentindo a menor criatura da terra ,a solitária ,a abandonada .Penso que não adianta apenas desejarmos fazer algo ,devemos fazer nossa parte ,para que possamos aproveitar ao máximo nossa vida ,mesmo com os altos e baixos ,porque fazem parte dela .Se estamos querendo nosso jardim cheios de borboletas primeiramente devemos cuidar dele para poder recebê-las e assim ,aproveitar a beleza da vida . Elas acontecerão, e por várias vezes depende de uma gama de elementos, mas se você estiver preparado, terá feito a sua parte.
NESTE MOMENTO ESTOU CUIDANDO DO MEU JARDIM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário