Kardy Lima

Kardy Lima

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A paz do senhor JESUS seja contigo meu anjo amado, vc esta disposto a pagar o preço por servir a DEUS ?
Antes de ter condições de agir no poder de DEUS, devemos estar dispostos a morrer, a crucificar os nossos desejos carnais, a subjugar maus hábitos e mortificar algumas áreas de nossa vida. O principal

objetivo do cristão deve ser edificar o Reino de DEUS. Devemos perguntar-nos: "Os cuidados da vida estão impedindo que eu me entregue totalmente à obra de edificação do Reino de DEUS nesta terra?".
Pedro e Paulo aceitaram sofrer as conseqüências para que o poder de DEUS se manifestasse na vida deles. Vc está disposto a entregar-se diariamente, como um sacrifício contínuo e agradável a DEUS ?
Uma vida de compromisso e dedicação ao Senhor não é fácil. Seremos provados e teremos de lidar com zombaria e perseguição mesmo no nosso meio, até de quem menos imaginamos vem palavras que nos ferem muito e nos faz até chorar . Entretanto, à medida que vemos a transformação que DEUS promove em nossa vida e como o seu poder se manifesta em nós e por meio de nós, perceberemos que nenhum sacrifício é grande o bastante para nos fazer desistir de uma vida tão rica e compensadora.
Pense nisso e me responda: Está disposto à se entregar pra JESUS hoje?
Estarei sempre orando a DEUS por vc e toda a sua familia, DEUS te abençoe!


Essa mensagem foi enviada para mim por uma anjinha de Deus, exatamente neste momento da minha vida em que estou próxima de executar o meu carisma dentro do meu grupo de oração. Essas palavras me fizeram refletir muito e me questionar também, será que estou disposta a pagar o preço por servir a Deus?
Amados, confesso a vocês que realmente eu não sei, a única coisa que tenho plena convicção é que não consigo mais viver sem esse amor, não consigo mais viver sem essa ação de Deus em minha vida, dessa maneira, só peço que Ele me der força para aguentar todas as tribulações que eu sei que terei de enfrentar na longa jornada.

Bom dia amados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário