Kardy Lima

Kardy Lima

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Veja o que DEUS fez na vida dela!

Uma homenagem a minha amiga Gaby...


Deixo prá vocês um lindo testemunho, essa pessoinha tinha tudo para não acreditar mais em sua vida, entretanto, Deus a honrou com vitória, eu sei que Ele ainda tem muito mais para fazer na vida dela!
Fico encantada com a maneira que ela agradece ao Senhor, as palavras abaixo é um agradecimento que ela postou em seu orkut e, como fiquei encantada com tal amor resolvi dividi-lo com vocês, para que assim, como ela vocês também possam acreditar que Deus realiza maravilhas nas nossas vidas, basta crêrmos e perseverarmos na fé! Veja o que Ele fez na vida dela, Ele pode fazer na sua também!



. ... "oh senhor! restitui, assim como foi com a vida de jó senhor,restitui a minha vida também Deus, a minha casa, a minha família senhor, os meus sonhos Deus..."

Quero me refugiar em ti oh Deus! Amo-te de todo o meu coração e quero q a cada dia mais permaneça em minha vida!! tudo q tenho e sou entrego a ti,seja feita a tua vontade pois sei q ela é sempre a melhor e mais sensata para minha vida!
Me faltam até as palavras para destinguir o quanto tu és maravilhoso,só tenho a agradecer por ser esse Deus tão fiel a min e a minha vida!! OBRIGADA SENHOR POR TODOS OS BENS QUE ME PROPOCIONASTES!
E que cada promessa que tu tens em minha vida se cumpra,quero a cada dia ser usada como instrumento teu da tua sabedoria....
E neste momento só peço que me direcione, me guie por onde eu andar!

Deus é fiel!!!!!!!!!!!! nunca duvide disso!

AMÉN...


Gabriela Santana

Um comentário:

  1. Verdade Kardy...
    A admiro muito tb...
    Sei o quanto Deus ele é bom...Quantas razões a vida nos da para desistir e não acreditar mais em Deus...Mas ele vem e mostra que tem razões maiores que a vida para te levantar e te amar...
    Não adianta querer ter uma vida sossegada sem que haja sensatez em dizer que Deus é quem é a nossa vida...E então na verdade eu devo vive-lo e encontrar paz e alegria nele...
    Amo-te Senhor com todo meu coração...
    Danielle Magali Pereira da Silva

    ResponderExcluir